Notícias

Investimento em Software de Construção

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A Laufer levou a cabo a informatização na área de Produção através do software especifico "Executive Construction" interligando com o seu "ERP Primavera" cobrindo as áreas relativas à Gestão da Construção Civil, oferecendo todos os recursos necessários à obtenção de orçamentos, ao planeamento e ao controlo da execução de obras.

O software veio abranger de maneira completa e eficaz o fluxo de informações da empresa, optimizando o aperfeiçoamento dos seus processos e normas. As informações são centralizadas e o sistema possibilita a geração de relatórios fundamentais para facilitar o controlo e a tomada de decisões mais qualificadas e precisas.

HORÁRIOS

Estamos disponíveis para o receber e ajudar no que necessitar. Estamos localizados na Ilha do Cabo em Luanda e Panguila no Bengo. 244 222 033 030 | 244 222 015 512 | 244 926 919 210 | 244 948 019 368

Segunda-Sexta : 08:30 a 18:00

Email :comercial@lauferangola.com

Location : Ilha do Cabo - Luanda | Panguila - Bengo | Angola

SOBRE A LAUFER

A ampla experiência adquirida durante os 10 anos de existência, sendo um dos mais valiosos ativos da empresa, permitiu que conseguisse conquistar uma posição no mercado da construção de obras públicas e privadas, obtendo assim o estatuto de empresa com os seguintes Alvarás: -- “Alvará de Empreiteiro de Obras Públicas - 8ª Classe” -- “Alvará de Industrial de Construção Civil - 8ª Classe” -- “Alvará Comercial nas Classes e Subclasses – I; II; V; VII;XI;C;XII:XIII;XVI”